Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

19 de abr. de 2009

1000 visitas


EXPOXIKI

Em Julho/2007 me atrevi a fazer um cadastro no Blogger. Tentei de varias formas criar um blog para mim.... Mas não consegui ir adiante, fiquei envergonhada, não conhecia nada a respeito, então deixei de lado.

Em Dezembro/2008 retorno ao Blogger com a mesma vontade, e dessa vez resolvi não desistir. Decidi que eu tinha que fazer e pronto. Ainda com muita vergonha, ainda sem saber nada de blogs, sem ao menos saber como eu deveria iniciar. Bom comecei a passear pelos blogs, futucar daqui e dali...tomei coragem. Afinal já fazia um tempão que eu estava fazendo os cursos no psp, anima, tags, scripts, todos feitos no http://www.arteoficius.com.br/ , e ainda continuo fazendo.

Eu queria mostrar para os meus amigos e familiares porque eu ficava tanto tempo no computador, e essa era uma forma xiki de expor. Pelo menos eh assim que eu pensava, nunca achei que outras pessoas iriam ter interesse em visitar. E fui fazendo...

Hoje o EXPOXIKI completou 1000 visitas.

E hoje estou aqui para agradecer a todos que me deram a oportunidade de expor meus humildes xiketerrimos trabalhinhos, rs... Agradecer a cada nova amizade que fiz, a cada carinho e incentivo.

OBRIGADA!!!

15 comentários:

  1. Parabéns querida!!! que bom que você insisitiu e conseguiu!!! e alcançou as 1000 visitas!!!
    Logo, logo vai triplicar os acessos,afinal você merece!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Xikitérrima, boa noite!!!
    Vc é chique benhêeeeeeeeeeee, merece milhoes de visitas e com certeza as terá, pq além de encantadora vc tbm é carismática. Por isso mesmo merece todo o carinho. Beijos, maravilhosa semana, Deus abençoe a vc e aos seus, hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  3. 1000 bejus, um para cada visitinha :-) tu merece cada olhinho que te visitou... Jesus te ama e eu tb!

    ResponderExcluir
  4. Hola, desculpe minha demora em vir aki nesse maravilhoso cantinho. Quebrei o dedinho do pé e estou em repouso por 30 dias, internet de vez enqdo nesse periodo. Levo comigo seu selinho e logo mais estará colokado com muito carinho na sala Meus Mimos. Uma linda semana pra ti repleta de muitos raios de amor e paz. bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Pollyanna21/4/09 16:03

    Mama Parabens pelas 1000 visitas.
    Na vida nos enfrentamos varias decisoes, e colhemos de acordo com nossas escolhas. Voce decidiu fazer seus cursos e fazer este blog e parabens, vc conseguiu! Sempre tive a certeza de que voce eh capaz de alcancar seus objetivos basta vc querer. Entaum queira mae! Que esta forca de vontade q existe dentro de voce e esta fe q te acompanha sempre te ajudem a conseguir TUDO q voce quizer. Mais mil vezez.. parabens parabens parabens parabens ...

    ResponderExcluir
  6. Deus está vivo nos corações cheios de
    alegria, serenidade e humildade.
    Deus é paciente, disciplinado, generoso,
    justo e fiel.Uma feliz semana
    Beijos de paz e luz ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Parabens menina xiketosa!é tão gratificante quando um monte de gente nos visita não é? fiz um selinho comemorativo do dia da Terra,se quiser é só ir buscar ok? bjos..

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não desitiu pois agora todos nós podemos disfrutar deste lindo cantinho, que nos enche a alma e nos encanta! Beijo e parabéns pelas visitas! Venham muitas!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga querida vim deixar uma beijoka enorme em seu coração e desejar uma linda quinta feira para vc beijokas em seu coração miga Lu .

    ResponderExcluir
  10. Menina!Que show!Tenho tanta vontade de aprender tbm.Sabe q minha história é parecida com a sua?!Só q ainda ñ sei fzer nada!rsrs Mas vou lá ver se aprendo.Tentei no fórum da Leny,mas ñ consegui nem mandar recadinhos.rsrs sou mt burrinha!rsrs Mas estou aki prá parabenizar vc pelas 1000 visitas.vc é uma linda amiga!Vou lá no seu email.Ele tá por aqui?Passa no manancial,tem uma sa linda de testemunhos e outras 9dades.FDS abençoado prá vc.Levei um monte de coisa rsrs bjns

    ResponderExcluir
  11. AQh! Vai lá buscar minha mascotinha! Ela tá doidinha prá passear aqui.rsrs bjns

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo elogio sou visiada, apaixonada e louca por comédia, deixa a vida mais leve! Adorei receber sua visita seu blog é lindo é a ideia do Dado foi dez porque me proporcionou conhecer blogs tão legais como o seu e o da Pri. Passa lá no meu blog é pega meu award é simples mais é de coração, se vc deixar gostaria de levar o seu! Bjos Giovana Manzoli

    ResponderExcluir
  13. Ei querida vc não foi buscar sua lembrancinha? passa lá? to te esperando no cantinho dos presntes

    ResponderExcluir
  14. Tem post novo no meu blog. Aviso é super machista, mas os homens estavam falando q eu estava sacaniando d mais eles! Então amiga não se ofenda e leve para o lado do HUMOR. Espero vc lá! Eu adoro o visual do seu blo é muito lindo.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida estou comemorando 2000 visitas, passa lá no meu cantinho! beijos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br