Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

19 de abr. de 2009

1000 visitas


EXPOXIKI

Em Julho/2007 me atrevi a fazer um cadastro no Blogger. Tentei de varias formas criar um blog para mim.... Mas não consegui ir adiante, fiquei envergonhada, não conhecia nada a respeito, então deixei de lado.

Em Dezembro/2008 retorno ao Blogger com a mesma vontade, e dessa vez resolvi não desistir. Decidi que eu tinha que fazer e pronto. Ainda com muita vergonha, ainda sem saber nada de blogs, sem ao menos saber como eu deveria iniciar. Bom comecei a passear pelos blogs, futucar daqui e dali...tomei coragem. Afinal já fazia um tempão que eu estava fazendo os cursos no psp, anima, tags, scripts, todos feitos no http://www.arteoficius.com.br/ , e ainda continuo fazendo.

Eu queria mostrar para os meus amigos e familiares porque eu ficava tanto tempo no computador, e essa era uma forma xiki de expor. Pelo menos eh assim que eu pensava, nunca achei que outras pessoas iriam ter interesse em visitar. E fui fazendo...

Hoje o EXPOXIKI completou 1000 visitas.

E hoje estou aqui para agradecer a todos que me deram a oportunidade de expor meus humildes xiketerrimos trabalhinhos, rs... Agradecer a cada nova amizade que fiz, a cada carinho e incentivo.

OBRIGADA!!!

 
BlogBlogs.Com.Br