Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

28 de abr. de 2009




As flores refletem bem o verdadeiro.
Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando.
Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.
Brida

(Paulo Coelho)


Tag: Soxikibem
Tuto AOG Tags: criado por Vera Correr


3 comentários:

  1. Olá!! passando pra te desejar uma bela noite!! tem selinho do dia das mães passa lá! beijinhos

    (ainda não pegou o mimo 1000visitas que fiz pra ti? vou xola)

    ResponderExcluir
  2. Nossa a prova 3 é muito dificil!!! Acho que não vou conseguir boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie doladinha escapamos do paredox kkkk e vamos que vamos ...trouxe para vc !!!
    Amizade é mesmo assim, uma luz que faz a semente do respeito crescer dentro de nós É a flor da ternura dentro da mais bela realidade, pois amigo é o irmão escolhido pelo coração." Meu coração escolheu você! Bjinhos te dollo

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br