Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

13 de abr. de 2009




De repente um desejo de viver intensamente...

Incessante rotina que ensina
A repetir-se repetidamente...
Mente correta politicamente.
Um ar parado de sobra em sina

De repente um desejo de viver intensamente
Vem libertar os pulmões, inspirados no vento
Quando enfim migrado o aparente momento,
Todo ar se comprime em um nó inconsciente

Um certo nó que não tece
Nó que anoitece um receio na alma
Medo de eternizar o instante...

Instinto de quem, desconfiante,
Não tece sua vida intensa.
Nunca de fato aconteceu...

Marina Seneda



TAG: by Soxikibem

Modelo: Tais Almenara

Foto: by Flavia Brisola

5 comentários:

  1. aeee....lindo seu blog....queria saber fazer essas bonequinhas ai hehehe obrigada pela tag, adorei mtoooo...
    ahhh enia de fundo eh bom ne...
    bjonesss
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vim ver as novidades,matar a saudade e deixar meu carinho! Bjo e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Pai,que hoje eu possa saber fazer silêncio!
    Que os maus pensamentos se calem
    Pai que os meus ouvidos sejam surdos
    Para más palavras e maledicências.Beijos ,carinhos ,Evanir.
    http://wwwfonteamorblogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o homem é forte,
    Mas a morte derruba o homem.
    Dizem que a morte é forte,
    Mas JESUS venceu a morte.
    Um feliz final de semana,
    Beijos das Unidas.
    www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa já peguei o meu selinho (sem duplo sentido) passa lá no mural do BBB deixei umas piadinhas para animar a sexta da galera!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br