Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

12 de jan. de 2010

VONTADES E REALIDADES


Image Hosted by ImageShack.us
 
Vontades
GloRibolli®
 
saciou tua sede nos meus lábios
deslizando as mãos sobre meu corpo,
mergulhou nas chamas do meu ninho,
saciando-me com teu gozo...
 
 
Realidades
Marly Caldas

depois se foi com meu cheiro

satisfez todas as partes do meu corpo

e se foi e levou meu coração

como agora viver...

Esta tag fiz e enviei a minha amiga GloRibolli, que escreveu VONTADES. Ela passou a menssagem para frente e Marly Caldas escreveu REALIDADES. Obrigada meninas, eh um grande prazer ter recebido essas blezas....beiju beijuuuu

Um comentário:

  1. Cantinho lindo amiga e parabéns pelo BBB.
    Amiga desculpe a ausência, venho desejar um ótimo ano e saber que a nossa amizade continuará por mais este ano, felicidades e tudo de bom, meu post novo tem uma foto louca eu estou no canto direito kkk:).

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br