Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

1 de mar de 2009

Nós e a Água



Nós e a Água


A água é cristalina,

Assim como o sonho é passageiro,

A água e o sonho são irmãos

Por serem úteis e por fazerem

Parte de ciclos...

A água é uma só,

Enquanto os sonhos são vários,

Mas sempre temos um maior,

Assim como a água parece maior nos oceanos...

A água e o sonho são amigos,

Por serem úteis e por serem necessários a vida...

A água com seus sais minerais ajuda a alimentar o ser,

Enquanto que o sonho alimenta a vida...


Conhecemos uma água,

Que veio a nós como um sonho...

Uma água que nos encoraja,

Uma água que nos dá força...

Uma água tão cristalina e de poucos mistérios,

Uma água que não faz parte de nenhum ciclo,

A não ser aquele ciclo vital que a vida dá a todos nós,

Que vai do nascimento até a morte...


Essa água que falo não é um mineral,

É um ser vivo,

Um ser humano...

Uma água sim, que nos nutre de carinhos e de esperanças...

Essa água que falo é a nossa aguinha,

Pessoa a qual não há quem não ame,

Uma pessoa que não julga,

Apenas tenta compreender...

Uma pessoa que não critica,

Porque sabe que a crítica a cada ser já está pronta...

Aguinha, você é tão cristalina na minha concepção,

Como o total ciclo da água...

Mas, sem nenhum sinal de correntenza,

E sim muitos sintomas de leveza...


TAG: Soxikibem
Poesia: Alexandre Tovar


Esse eh um carinho que fizemos pra nossa amiga

Andrea (Aguinha_df)


5 comentários:

  1. Olá amiga xikitosa, saudades docêeeee! Parabens pelo destaque no cantinho da dinda, amamos ver, estamos vindo de lá para nossa visitinha básica para ver as novidades e agradecer por sua presença em nosso cantinho.
    Volte sempre que possível. Graças a vc conseguimos já atingir 5000 visitas, olha que alegria!!!
    Ultimamente o trabalho não nos tem deixado visitar seu espaço maravilhoso tanto quanto gostaríamos e tbm como ele merece,
    porém queremos que saiba que está presente em nossos coraçoes e em nossas orações!
    E voltaremos sempre que nos for possível, mas não nos esqueça, ok?! rs
    "Faça o que for necessário para ser feliz.
    Mas não se esqueça que a felicidade é
    um sentimento simples,
    você pode encontrá-la e deixá-la ir embora
    por não perceber sua simplicidade."
    Mário Quintana
    Tenha uma semana próspera, tranquila e de muitas realizações. Beijos de luz em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que deixar tbm esse carinho, não é linda?!
    A vida vale pelos bons momentos, pelas coisas boas,pelos amigos, pelos sonhos, fé e harmonia de viver
    e ser feliz com intensa alegria. Que sua semana seja perfeita e que a
    presença de Deus seja constante em sua vida! abraços e bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Anna, voce veio pra deixar eu mocionada neh, pois saiba que voce foi uns dos presentes especiais que ganhei quando resolvi dar uma de mitida e fazer esse bloguinho.....obrigada por todo carinho e atencao, beijussssss linda

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida amiga:)! Amei esta imagem (nós e a água)! Desculpe pelo meu sumiço esta semana! Estou trabalhando num novo projeto que logo logo voces saberão!:) Aqui, tudo lindo como sempre! Tenha um ótimo restinho de semana e até breve! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...td bem? tem presentinho pra vc em meu post!! espero que goste! beijos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br