Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

7 de mar. de 2009

Mulher



Deu-lhe, Deus, à mulher ,
o dom da amamentação ,
com o manancial do alimento , não lá na barriga,
mas exatamente no peito, junto ao coração,
o mesmo coração símbolo do amor
para aconchegar a cria junto à face
e fazer com que aquele que dela colhe a vida
sinta o seu respirar,
seus murmúrios de carinho e caricia ,
seu palpitar ,
no acalento dos braços macios e corajosos.


(Fahed Daher0)

7 comentários:

  1. Entrei aqui tanto para parabenizar pelo seu blog, que sempre acompanho, quanto para dizer que postei no meu blog algo para você também, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/3/09 00:31

    Olá Soxi, td bem com vc, cumadi?!
    Mesmo terminando o dia considerado INTERNACIONAL DA MULHER, não poderiamos deixar de vir aqui para desejar-lhe toda a felicidade do mundo, em todos os dias de sua vida, pois todos os dias são especiais para mulheres glamourosas e lindas como vc!
    Queria vir aqui mais vezes, mas num posso, amiga, o trabalho não deixa, afff...rs
    "Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!" (D.A)
    PARABÉNS PELO SEU DIA! Tem mimo para vc no nosso espaço, na salinha OFERECEMOS, é simples, mas ofertado de coração. Estamos levando tbm o seu para colocar lá no nosso cantinho e deixando todo nosso carinho, doce amiga.
    Ótima noite e abençoada semana a vc e as pessoas que vc ama. Beijos em seu coração, Deus cuide de vc com carinho, xikitosaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o que você colocou no post.
    Beijos
    Anna
    Desculpe se as vezes não venho sempre, pois o tempo corre e eu tenho que fazer tanta coisa neste dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/3/09 17:03

    Boa tarde minha querida amiga:)!! Passsadinha pra olhar as novidades, lhe desejar uma ótima semana e lhe oferecer o selo Mystical Poetry, que embora esteja na sala do suavidad, não está ligado a nenhum dos dois blogs meus! É uma surpresa diferente que preparei pra todos voces! Espero que voce goste! Beijinhos no coração:D!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/3/09 22:54

    Amigos queridos, pbrigada por todo carinho, feliz por voces estarem sempre aqui.....
    beijusssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Beijos
    Vim dar uma volta por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Anna beijinhos pra voce linda

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br