Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

7 de nov. de 2011

Ale e Du

2 comentários:

  1. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou a Niese Tocafundo, lembra?
    Então, conheça meu blog de artesanato.
    Vou adorar receber sua visita e saber sua opinião sobre meu trabalho. bj http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinha que saudades me perdi de seu blogger kkkkk..mas vi seu coments no blogger da miguxinha Trycar e vim conferir ...está tudo uma graça ...feliz semaninha prolongada..viva nos trabalhadores!!!
    Vim trazer um mimito pelo dia das mamys para vc..beijokinhas ..com sabor de cházinho de erva doce bom nê kkkkkkkkkkk
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/nadjinha%20maes.gif

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br