Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

23 de jan. de 2010

DESPERTAR



DESPERTAR
(soxikibem)

Hoje eu acordei e percebi que o Sol brilhava...
Ele nem quis saber se este brilho era pra mim ou nao.
Simples brilhava, iluminando um novo dia...

Quando sai, ouvi passaros cantando...
Eles nem se importavam em saber se a sua musica iria ou nao
agradar aos meus ouvidos.
Simplesmente continuaram a cantar...

Ao andar pela rua, uma pessoa passou e sorriu para mim...
Ela nao me perguntou nada, nunca a vi.
Ela nem esperou pelo meu sorriso de volta.
Simplesmente sorriu olhando em meus olhos e continuou
a sua caminhada...

Olhei para os lados e percebi que nada no mundo parou...
O sol, os passaros, as pessoas
tudo e todos continuavam...

As Flores continuavam a embelezar com suas cores vibrantes.
Borboletas batiam suas asas livremente.
Criancas brincando ao longe.
Carros indo e vindo.

Fechei meus olhos mais uma vez,
Respirei bem fundo enchendo meus pumoes
E devagar fui soltando esse ar
Enquanto abria meus olhos
Comecei a caminhar novamente como se fosse os meus
primeiros passos.
Despertando para a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br