Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

1 de dez. de 2009

TAG WINTER

Image Hosted by ImageShack.us

TAG BY SOXIKIBEM
Criada para o Desafio de Natal2009 AOG Anima2

2 comentários:

  1. Querida ,amiga na sala de presentes tem dois premios cada um com um significado .O melhor site de 2009 estando nele nossos 3 blogs homenagiando a cada uma de vcs .
    Um semana paz de Jesus ,As Unidas.
    Oferemos com muito carinho nossopresente de Natal.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem? Vi seu nome na brincadeira da Confraternização entre amigos do amigo Dado, então estou visitando os blogs que ainda não conheço. Menina, que cantinho mais lindo. Parabéns pelo prêmio no BBB. Com certeza merecido. Soxikibem, o que mais gosto na net são as amizades que aqui fiz então espero que nos tornemos boas amigas.
    Que seu dia seja cheinho de alegria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br