Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

2 de out. de 2009


Image Hosted by ImageShack.us


OLÁ VENTANIA!

OH!
FOI-SE NO SOPRO SAGRADO DO VENTO
SUA ALMA ESVAÍU-SE NO LONGO TRAJETO
SERÁ QUE VOLTA UM DIA?
VOU BUSCÁ-LA NAS RECORDAÇÕES
NA PUREZA DO MEU PENSAMENTO E...
FUI BUSCANDO SEUS FRAGMENTOS NO UNIVERSO
REMONTANDO COM MUITO AMOR
UM NOVO SER.
CARREGUEI ENTRE PÉTALAS DE ROSAS
COM UMA GRANDE DOSE DE AMOR
MAIS UMA PITADA DO MEU DESEJO...
ENTRE RISCOS DE CORISCOS E ESTRELAS
COM UM SOPRO DIVINO
SUA ALMA EU FORMEI
COM MÃOS FORTES E SINTONIA FINA
COM O BARRO DA VIDA, O AR E O SOL,
EU A TORNEEI
E NASCE UM CORPO ESCULTURAL
QUE COM MÃOS MÁGICAS MOLDEI.
AI...
NASCEU VOCÊ!

Peão-pr
19/09/09


6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Vi seu banner na Sala Blog nota 10 - do Dado e vim conhecer. É muito lindo aqui... Parabéns... E convido-a a conhecer o meu também, quando vc tiver um tempinho disponível, claro. Tenha um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

    Te espero por lá.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Psiuuu, tem alguém em casa???
    Sumida, saudades de vc!
    Que lindo poema o peao escreveu, mais parece um sopro divino na criação humana, parabens a vc pelo post e a ele pelo belo poema!
    E agora convidamos vc para o primeiro aninho de existência do Momentos de Amor. Você faz parte dessa história, pois é uma estrela que brilha em nosso espaço!
    Sem seu incentivo, não teriamos chegado até aqui. A festinha será dia 15/11, no nosso salão de festas, contamos com vc!
    O convite está em nossa postagem e tbm na salinha OFERECEMOS (lateral direita do blog).
    http://i417.photobucket.com/albums/pp258/momentos-de-amor/seloconvite-1.gif
    Tenha um domingo recheado de amor e alegrias e uma semana de muita paz!
    Beijos de luz e carinho em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Daqui direto para o jornal, ver o que vc anda aprontando por lá...rs
    Saudades de nossas risadas nas madrugadas, afff... Beijos Soxi, num some... Saudades!
    Tenha uma linda semana, recheada de amor!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje mais uma vez minha postagem é alusiva a minha filha ,Neinha.
    Em meio a um tratamento prologado ,Neinha veio a perder seu SITE (TEMPLATES NEINHA).
    Ja esta sendo preparado salas exclusivas para ela no Unidas Pelo Amor.
    Ela ja esta preprando seu novo Site onde sera hospedado no Brasil .
    E assim ñ tera mais risco ,também ñ sentira mais a dor de ver seu nome jogado
    no lixo .Um nome digno ,honrado e acima de tudo uma pessoa de carater inabalaval.
    Eu ,mãe e a irmã Lucilena agrademos todo carinho e email recebido.
    www.unidas.pelo.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ser feliz é ter a impressão que se tem tudo,
    mesmo quando falta muito.
    É ter esperança mesmo quando a tristeza,
    insiste em nos alcançar.
    Uma linda quinta .
    Um final de semana abençoado.
    Carinhosos beijos ,Evanir.
    cade vc amiga saudades.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br