Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

15 de mai. de 2009


Não sei...

Não sei. Não quero. Mas, espero e desespero... Não sei se fico, se vou. Se vivo, se choro, se corro, se morro. Não sei!

Não sei se te quero, se te amo, se te odeio... Não sei se a saudade veio por ti ou por mim. Se és tu que a sentes, ou mentes. Se sou eu que a sinto e sofro assim. Não sei!

Não sei se te chamo. Eu quero. Mas sento-me e espero. Não sei se te penso, se te esqueço... Se não sou digno de ti ou se te mereço. Não sei!

Não sei se sou um louco ou se és tu que me amas pouco... Se durmo e sonho ou se acordo sem nada... Se empunho a espada e enfrento o dragão... Se a espeto em mim ou no teu coração. Simplesmente não sei!

Texto retirado do Blog Pensamentos Meus_postado por Sonhador


Tag: Soxikibem
Tuto: AOG Tags_Vera Correr

3 comentários:

  1. Anônimo5/6/09 20:53

    É,SÓ SEI QUE NADA SEI...hehehe
    MEUS PARABENS PELA SUA CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE,ADOREI SEUS POEMAS E PENSAMENTOS,PRINCIPALMENTE OS POEMAS..:)
    EU VOTEI EM VOCÊ EM...:)
    PARABENS!!!

    Alisson Andrey

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alisson pela atencao e voto....As tags foram feitas por mim, como o blog....os poemas, bom eu nao sou bom de escrita, mas coloquei os creditos de quem os fez, nao escrevi, mas li e amei, por isso postei......obrigada, beijokas

    ResponderExcluir
  3. Chique no úrrrrrrrtimo vc, né??
    Por isso que some, esquece os velhos amigos, buáááááááááá!!!!!!!
    PARABENS, C MERECE, VIU?!
    Sucesso no blog e sobretudo na vida, anjo de luz... Sumimos por alguns probleminhas, mas aos poucos, tudo está sendo contornado.
    Não tenho selo para oferecer aos amigos pelo dia dos namorados, não sei fazer, affff... Digo que vou aprender e nunca aprendi... rs... tenho paciencia não...
    Olha que verdade sobre o amor: "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
    Joshua Cooke -
    Tenha uma semana recheada de amor, carinho e muitas alegrias! Beijos em seu coração! Te amamos, cumadi!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br