Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

16 de fev. de 2009

Pensando Bem...



Pensando Bem...

Que encantos você tem? Para eu ficar apaixonda?
Só porque és lindo da cabeça ao pés?
Isso não é razão suficiente
Porque tens um
coraçaõ maravilhoso
Eu um sorriso tão gostoso...
Ainda não justifica
Talvez seja o seu jeito de andar
Que faz o meu coraçaõ balançar
E me faz suspirar de amor
Ou talvez porque és parecido com uma flor É
Deve ser por isso sim, porque és de uma beleza sem fim
Que seduziu a mim
Pensando bem
São tantos os encatos que você tem
Que eu até fiz bem em me apaixonar
Pois quem pode resistir
A suavidade da sua voz
A doçura do seu olhar
AHHH!!! Eu só tinha mesmo é que me enamorar...
Autor Desconhecido

3 comentários:

  1. Oi querida. Obrigada pelo carinho da visita. Teu está sempre muito lindo. Tenha um ótimo feriadão. Bejos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga:D!! Aproveitando a folga para lavar a alma neste mundo encantador e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! E parabens pelo destaque! Você merece, tanto pela arte de blogar quanto pelo bom gosto e pela sua simpatia! Fique na paz, miga! Beijinhos no coração:)!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a voces, queridos amigos...pelo carinho....estou aprendo com voces toda essa arte de blogar...e to amando tudo isso aqui, beijusssss

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br