Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

19 de jan. de 2009

Feliz Aniversario Anna


Parabens pra voce....

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário Anna!

11 comentários:

  1. Soxiii, amiga linda, tu me emocionou, peste!!!
    Ki lindo presentinho fez pra mim, affff... emocionada demaiss, estou levando com grande alegria, vou colocar na minha salinha de PRESENTES. Agradeço seu carinho, meu anjo e afirmo: este mundo maravilhoso virtual já me deu muitos presentes especiais, entre estes, a sua amizade, a felicidade de conhecer pessoas como vc é imensa.
    Que Deus afague seu coração com muito carinho, que vc continue recebendo muitas bençãos em sua vida. Beijos nesse coração linnnnnnndo, te adoro, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaaa, fiquei feliz que tenha gostado, pois foi feito com muito carinho, beijusssss linduxa.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh...um dia vou aprender a fazer presentinho...kkkkk........mal dou conta das minhas imagens....rindo...Mas Anna é TUDO de bom, realmente, e vc tbm, xiketosa criatura...rssssssss....Sabem o q é EMPATIA né? rs então...foi exatamente isso o q aconteceu entre a gente.

    Anna...ia escrever no teu blog, mas escrevo por aki...rs...fazemos aniversário a cada amanhecer, ao abrirmos os olhos e depararmos com mais um dia a ser vivido e aproveitado.Que TODOS os seus dias sejam de paz, amor e felicidades!! Te adoro de graça!! (nem comento do Parmera...kkk)

    ResponderExcluir
  4. Abstrata oce eh uma figura rarissimaaaaaaa, conquistou um pedacinho aqui, alias voce se apossou.....deve ta requerendo uso capiao, kkkkkk, beijusssss linda

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida amiga! Mais um passeio por este universo encantador pra olhar as novidades e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! Muitos beijinhos na alma e no coração:D!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Paulo boa noite lindo...que bom que gostas de passear aqui tambem, pois saiba que ehs sempre bem vindo. E pra voce desejo um lindo fim de semana......beijokas

    ResponderExcluir
  7. Xikitosa internacional, cheguei!!! rsrs
    Deixei bebês dormindo e vim dá uma ispiadinha aqui e dizer que tem presentinho procê lá no meu espaço, viu?!
    Afff, eu tô devagar quase parando, hj que fui fazer a inscrição no concurso da Mel...kkkk... e vamos nessa, mais uma vez!!!
    "A Felicidade não vem embrulhada
    num belo papel de presente
    com seu nome, endereço e telefone... A Felicidade só existe se você a conquistar,
    Se lutar por ela, terá a vitória de conquista.
    'Não há Vitória se não há luta'" (DA)
    Com esta reflexão deixo a vc meu carinho, desejo felicidades mil e ofereço meu selinho de agradecimento pelas 3000 visitas tbm aqui neste espaço, o que me deixa muito feliz. Seja de maravilhas seu final de semana e sua vida. Beijos de luz em seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeee!!!!!
    Passando para nossa visitinha básica, ler as novidades e dizer da falta que sentimos de vc em nossa casinha, pois sua visita nos deixa muito felizes!!
    Pegando carona, oferecemos a vc nosso mimo de agradecimento pelas 3000 visitas, é simples, mas ofertamos com muito amor e carinho. Aproveitamos para desejar a vc um final de semana do jeitinho que vc sonha. Muito amor, paz e alegrias em sua vida, sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim aqui parar por acaso e adorei seu blog lindo mesmooooooooo,parabens tem muito bom gosto tou levando seu link espero que não se incomode porque pretendo voltar.Seu lay é lindissimo meus parabens.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog , acabei de conhecer através da Rosana.
    Lindo!!!
    Adorei cada detalhe.
    mil beijos
    OBS: Um dia queria aprender a fazer pelo menos um detalhe igual ao seu.
    Pelo menos como põe figuras para piscar.
    Beijos

    Anna

    ResponderExcluir
  11. Queridos obrigado pela visita, cada visita de voces eu fico cada vez mais xiki, obrigada pelo carinho...... amando estar com vcs compartilhando meus trabalhinhos e visitando os cantinhos lindos que voces tem.....Perdoem se essa semana eu nao tenha visitado voces, mas eu tava com probleminha com meu pc, com o vista.....o vista tava meio vesguinho, kkkkkkkkkk, beijussssssssssssss

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br