Este Blog tem como finalidade principal,demonstrar os meus trabalhos para os familiares, amigos, admiradores das ArtesVirtuais (PSP, Animation, Tags...). Busquei selecionar os melhores segundo a minha optica, originarios dos cursos e das minhas criacoes. Para serem apreciados tambem pelas moderadoras que se dedicam a difundir seus conhecimentos aos leigos; frutificando, ampliando e diversificando cada vez mais os cursos ministrados. Espero satisfazer o"EU ARTISTICO" que tem dentro de cada um, e despertar uma luz de vontade, como ocorreu em mim quando vi, apreciei e viajei longe com a qualidade de imagens ate entao indescritiveis. Gostaria que todos fizessem uma troca, ou seja; uma sinergia no sentido de darem opinioes, sugestoes e criticas, mas que jamais percam a oportunidade de apreciarem os trabalhos de forma livre, leve e solta.

3 de jan. de 2009

Aprendendo com GloRibolli

Estes olhinhos que veem tudo.....rs

Aprendi com a GloRibolli.

obrigada miguxaaaa

beijussssssss

3 comentários:

  1. Gostei! x)

    é meio engraçado e "xike" ao mesmo tmp! kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/09 12:53

    Concordo com voce, rs.....quando esta fazendo e as Glo explicando como fazia, ri muito, e ai dei o nome de vesguinha, kkkkkkkkkkk, mas realmene nao deixa de ser xiki, obrigada pela visita, beijusssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/2/09 15:01

    Oi!!Amei esta imagem e eu também adoraria aprender a fazer, será que você poderia me dar algumas dicas? Eu tenho um blog com alguns trabalhos que eu já fiz e adoraria ser visitada por você.
    clau-pat.blog.uol.com.br/Quando puder sinta-se a vontade. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br